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Festival Geraes 2022

 

(Todas as palavras em vermelho são links para outras informações)

O GERAES acontecerá de 17 a 20 de fevereiro de 2022 em um magnífico salão no Minas Tênis Náutico Clube, dentro do Condomínio Alphaville, na cidade de Nova Lima, Minas Gerais, situado a 30 km do centro de Belo Horizonte. Com área interna de 1.523 m2, o salão tem uma estrutura moderna e elegante e é rodeado por amplas varandas que oferecem uma linda vista panorâmica para a Lagoa dos Ingleses.

Neste salão será montado um palco com estrutura profissional de luz e som onde receberemos artistas mineiros convidados para nos acompanhar com música ao vivo.


Teremos como convidado especial o músico e compositor mineiro Rubinho do Vale que nos brindará com a alegria, pureza e espontaneidade de sua música, em um baile com música ao vivo no sábado à noite. Rubinho lançará, durante o festival, um CD inédito de sua autoria, com músicas criadas e dedicadas para as danças circulares.


Na Noite de Abertura contaremos com a presença dos talentosos músicos mineiros do Trio Amadeus (harpa, duas vozes, violão e violino) que nos acompanharão com a beleza e refinamento de seu trabalho em um lindo baile, também com música ao vivo.


As focalizadoras convidadas desta primeira edição serão Cristiana Menezes, Vinciane Herck e Ana Maria Meneses, que oferecerão um lindo e diversificado repertório de danças aos participantes do festival.


Faremos uma visita de um dia ao Instituto Inhotim, sede de um dos mais importantes acervos de arte contemporânea do Brasil e considerado o maior museu a céu aberto do mundo.


O artista plástico Guataçara Monteiro terá uma loja exclusiva no evento e nos brindará com outras surpresas.


Faremos o lançamento, em parceria com Renata Ramos (TRIOM Editora), de um documento resgatando a História da Dança Circular no Brasil. A TRIOM Editora estará presente vendendo suas publicações e livros sobre dança circular.


HOSPEDAGEM


O GERAES estabeleceu uma parceria com o  e-Suites Lagoa dos Ingleses, um hotel 4 estrelas localizado na Avenida Princesa Diana, 440, às margens da Lagoa dos Ingleses, dentro do Condomínio Alphaville, em Nova Lima, e ao lado do salão onde acontecerá o Festival.

Os apartamentos são confortáveis e aconchegantes e a área de lazer do hotel conta com piscina, sauna, fitness center, quadra de tênis e churrasqueira. O WI-FI e o estacionamento são gratuitos.

Neste hotel os participantes terão um preço diferenciado e bem acessível por 03 diárias com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar).

  • Não estará incluído o almoço de sexta-feira, que acontecerá no Museu do Inhotim e será por conta de cada participante.
  • O check out deverá ser realizado às 08h00 do domingo e as malas poderão ficar guardadas dentro do hotel, até o término das atividades do Festival.
  • O almoço do domingo estará incluído no valor da diária.

 

O hotel possui 123 apartamentos divididos em: 10 apartamentos premium cama casal, 13 apartamentos luxo cama casal, 23 apartamentos luxo duplo solteiro, 01 apartamento luxo duplo solteiro PCD, 38 apartamentos superiores cama casal, 37 apartamentos superiores duplo cama solteiro, 01 apartamento superior casal PCD.


As reservas deverão ser feitas por cada participante individualmente diretamente com o hotel. O participante deverá informar que faz parte do evento de dança circular GERAES.

O pagamento poderá ser parcelado em até 03 vezes no cartão de crédito junto ao hotel.

Procedimentos para a reserva:

Entrar em contato com o hotel através de telefone, e-mail ou Whatsapp.
Telefone: (31) 3589-7900 – setor de reservas
E-mail: reservas.esal@verthoteis.com.br
Whatsapp: (31) 97173-3305 (o hotel não recebe ligações neste número)

Informar que é participante do evento ‘Geraes – Festival Mineiro de Dança Circular’ e solicitar a reserva.

Para concluir a reserva será necessário informar nome completo, e-mail, telefone para contato e período da reserva.

Para realizar a garantia da reserva do apartamento, o hotel solicita os dados de um cartão de crédito (este cartão não é debitado, ficando apenas de garantia caso o participante não compareça para sua reserva nem efetue o cancelamento em tempo hábil). Outra forma de garantir a reserva é fazer o depósito do valor mínimo da primeira diária.

O prazo para o cancelamento da reserva junto ao hotel é de 07 dias antes do evento.

Caso o participante não tenha, no momento da reserva, uma pessoa para dividir o quarto, a organização do evento auxiliará na posterior distribuição dos hóspedes nos quartos.


Os participantes poderão desfrutar também do Centro Comercial do Condomínio Alphaville Lagoa dos Ingleses, com lojas, restaurantes, farmácias, supermercado e salas de cinema.


DESLOCAMENTO ATÉ O LOCAL DO EVENTO


Disponibilizaremos um transfer saindo do Aeroporto Internacional de Confins no dia 10 de março às 14h00 e retornando para o aeroporto no dia 14 de março às 14h30, com chegada prevista às 16h00. As passagens aéreas para retorno deverão ser compradas para o período da noite.

Este transfer deverá ser pago à parte por cada participante.
Valor para cada participante (ida e volta) = R$ 80,00, que deverá ser pago juntamente com o valor da inscrição no festival.

Para os participantes que não desejarem se hospedar no hotel disponibilizaremos um transfer diário (valores ainda a combinar) saindo de um ponto central de Belo Horizonte pela manhã e retornando à noite. O valor deverá ser pago individualmente por cada participante.

Para quem for de carro de Belo Horizonte ou cidades vizinhas há um amplo estacionamento no local.


INVESTIMENTO (pagamento através de boletos bancários)


No valor total estará incluído:
– participação em todas as oficinas e atividades oferecidas no evento
– traslado ida e volta ao Museu do Inhotim
– ingressos, orientação turística e transporte em carro elétrico dentro do Museu do Inhotim
– material em pen drive com arquivos de áudio e vídeo e descrição das danças
– CD de Rubinho do Vale
– coffee breaks no sábado e domingo
– registro do evento por Amanda Mello em fotos e vídeos disponibilizados em redes sociais

O valor da hospedagem deverá ser pago à parte, diretamente no hotel, no primeiro dia do festival.
A reserva deverá ser feita com antecedência.


PRIMEIRO LOTE (VAGAS LIMITADAS) – abertura em 15 de janeiro de 2021
12 parcelas de R$ 160,00


POLÍTICA DE CANCELAMENTO DA PARTICIPAÇÃO


A participação no evento poderá ser cancelada pelo(a) participante até o dia 10 de janeiro de 2022 quando o valor pago será devolvido com retenção de 25% sobre o valor total. Após este prazo, não será mais possível rescindir o contrato, receber o estorno de quaisquer valores pagos ou pedir o cancelamento de boletos emitidos. O(a) participante poderá encontrar um substituto(a) para sua vaga até o dia 15 de fevereiro de 2022. Para qualquer tipo de substituição feito pelo(a) participante o acerto financeiro deverá ser feito entre as partes interessadas. A organização do evento deverá ser comunicada da substituição.


FICHA TÉCNICA DO EVENTO


Realização: Cristiana Menezes Ensino e Promoção de Arte e Cultura EIRELI

Direção Artística: Cristiana Menezes

Produção Executiva: Fernanda Vieira

Produção audiovisual: Amanda Mello

Decoração de ambientes: Verde Musgo – Juliana Couto

Direção de luz e som: Black Out – Gabriel Pederneiras


ABERTURA DO PRIMEIRO LOTE DE INSCRIÇÕES: 15 de janeiro de 2021


Quero reservar uma vaga no primeiro lote

(31) 98875-7106

contato@cristianamenezes.com.br